Campeonato Brasileiro - Série B

Fellipe Bastos é apresentado no Goiás e foca no acesso com o clube goiano para a Série A

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O meia Fellipe Bastos foi apresentado oficialmente no Goiás na tarde desta terça-feira (3). Em coletiva de imprensa, o jogador de 31 anos, que é natural do Rio de Janeiro, falou sobre suas expectativas quanto a sua carreira e futuro no clube goiano. O seu último clube foi o Vasco da Gama e desde o fim do contrato estava sem clube.

CONFIRA ALGUNA TRECHOS DA ENTREVISTA DE APRESENTAÇÃO DO ATLETA NO GOIÁS

Fellipe Bastos frisou que chega ao Goiás para fazer história  e que o acesso

– Vim com o intuito de voltar com o Goiás para a primeira divisão. Como estreei muito novo, com 16 anos no profissional, já estou nessa estrada há 15 anos. Parece que sou um jogador mais velho, mas tenho 31 anos ainda. Tenho muito a contribuir com o futebol e quero fazer história aqui. Tenho contrato até o fim do ano. É fazer uma boa Série B, subir para a Série A e ano que vem conquistar coisas grandes aqui – disse.

O jogador ficou treinando por seis meses sem clube e diz que em pouco tempo estará preparado e em condições físicas plenas para voltar a jogar – sua última partida foi no dia 1° de novembro de 2020, contra o próprio Goiás.

– Nesses seis meses eu treinei muito junto com meu preparador físico e alguns jogadores que estavam esperando clube ou de férias, lá no Rio de Janeiro. Eu espero que em 10 dias já esteja pronto. Eu vinha treinando fisicamente e no campo também. Lógico que é diferente treinar com um grupo, como voltei agora, mas logo estarei pronto. Estou com muita vontade. Esses seis meses que eu passei em casa foram de apreensão, mas também porque eu quis esperar uma grande oportunidade. Quando veio o contato do Harlei e da diretoria, fiquei muito feliz – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo