Vasco

Fellipe Bastos fala sobre conquistas: ‘temos que sonhar com títulos’

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

Em entrevista coletiva realizada no canal do YouTube da Vasco TV na noite desta terça-feira, o volante Fellipe Bastos falou com a imprensa sobre o sequência de jogos do Vasco, além das ambições por títulos e o seu bom momento.

                 

Vice-artilheiro do Vasco em 2020, Bastos falou sobre o momento que vive o clube e as aspirações na temporada.

– Quando joga num grande clube, temos que sonhar com títulos. Sabemos das nossas limitações e vamos trabalhar em cima disso para estar no bolo. Na Copa do Brasil e na Sul-Americana, vamos tentar o título sempre. Queremos jogar bem todos os jogos, mas não vai ser assim – afirmou.

O volante de 30 anos também falou sobre a importância de continuar pontuando e também manter os pés no chão.

– Quando não jogarmos bem, precisamos seguir pontuando para brigar lá em cima. Quando se pensa em Vasco, se pensa em título. Vamos pensar em títulos sim, mas com muito pé no chão. É muito difícil, mas é muito gostoso também conquistar. A caminhada é árdua, mas vamos trabalhar para lutar pelos títulos – completou Bastos.

DUPLA COM ANDREY

– Estamos funcionando juntos, mas somos uma pecinha de engrenagem. Com muito trabalho, vamos conseguir conquistar coisas grandes. É pezinho no chão para continuarmos construindo um meio forte, não só eu e Andrey, mas Benítez também, Carlinhos e outros jogadores que têm entrado.

INTEGRAÇÃO COM OS JOVENS DA BASE

– A base do Vasco vem muito bem há muito tempo. O Vasco revela jogadores para o mundo inteiro. A integração tem sido natural. A gente sabe também que há jogadores que precisam de tempo para a maturação. São o nosso vigor, a nossa saúde. E dão a alegria no vestiário pela espontaneidade e a alegria deles.

SEQUÊNCIA DE JOGOS

– A gente já sabia que o Brasileiro, quando voltasse, teria essa batida de um jogo atrás do outro. Tínhamos que nos preparar com fisioterapia e médicos, além da logística que o clube tem feito. Eu não quero ser poupado de nenhum jogo se eu estiver bom, mas a gente sabe o quanto importante é estar 100%.

BOM MOMENTO DO VASCO

– Tem sido comemorado por todos, mas sempre com pezinho no chão. Sabemos das nossas limitações e do que temos de melhorar. É um campeonato muito difícil, você tem dificuldade em todos os jogos. É preciso ter constância para lá na frente dar o sprint final para buscar coisas grandes, que é o que o torcedor está esperando. Sabendo das nossas limitações, sabemos que podemos chegar longe.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Fellipe Bastos fala sobre conquistas: ‘temos que sonhar com títulos’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo