Juventude

Feminino sub-18 do Juventude sofre a terceira derrota consecutiva no Brasileirão e Chapecoense dispara na liderança

Adriano Fontes/CBF

Na manhã desta Terça-feira (13), o Juventude perdeu para a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro Feminino sub 18. As Esmeraldas sofreram mais um revés contra a Chape, desta vez por 1 a 0. O gol da partida foi  anotado por Samyra aos 40 segundos do primeiro tempo.

Depois dessa derrota, o próximo compromisso do Juventude sub-18 é fora de casa, contra a equipe do Atlético-GO, na Quinta-feira (15) às 08:00. Com esse resultado, o Papo segue na lanterna do Grupo E e a equipe da Chape segue na liderança, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Jogo

O time da Chapecoense começou abrindo o placar  com a artilheira Samyra, com apenas 40 segundos de jogo, porém o time da Juventude  mostrou postura  diferente das  outras partidas, sendo mais sólido na defesa e subindo mais vezes ao ataque do que de costume, assim equilibrando  a partida no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, o time da Chapecoense, Eduarda saiu para a entrada de Ana, porém a substituição  não surtiu o efeito e o criou mais chances e mostrou mais equilíbrio na partida, mas a Chape dominou todo o segundo tempo em várias oportunidades quase ampliando o placar em vários momentos sem levar sustos e mantendo a liderança do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo