Futebol Internacional

Fenerbahçe sonha com contratação de Marcelo, do Real Madrid, diz jornal

Fenerbahçe sonha com contratação de Marcelo, do Real Madrid, diz jornal
Jonathan Moscrop/Sportimage via Imago Images

O mercado de transferências fechou na Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha, porém na Turquia ele encerra na próxima quarta-feira. Por isso, o Fenerbahçe corre conta o tempo à procura de um jogador que possa cumprir as funções do lateral-esquerdo, após a saída do Caner Erkin. Além disso, de acordo a imprensa turca, um dos principais nomes especulados pelo clube é o do brasileiro Marcelo, do Real Madrid.  

+Leia mais sobre futebol internacional

Segundo o jornal Haberler, da Turquia, o Fenerbahçe fez uma oferta ao Real Madrid para o lateral brasileiro e aguarda uma resposta.

Marcelo tem contrato com os Blancos até 2022 e está avaliado em cerca de 8 milhões de euros. Além disso, conforme divulgado pela imprensa espanhola, uma das principais exigências para sua contratação é um acordo de mínimo de dois anos. Valores que, estariam acima do orçamento da equipe turca.

Além disso, o próprio Marcelo já mencionou algumas vezes o seu desejo encerrar seus quase 16 anos do Real Madrid em uma despedida com todas as honras em 2022, e buscar um novo projeto.

Após anos defendendo o clube espanhol, Marcelo acabou perdeu espaço na equipe Santiago Bernabeu e entrou em campo em apenas 19 partidas na temporada passada.

+Hazard promete retribuir investimento feito pelo Real Madrid


Junto ao Real Madrid, o lateral brasileiro, que já foi considerado um dos melhores de sua posição, conquistou cinco títulos da La Liga e quatro Champions League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo