Palmeiras

Fenômeno do Palmeiras, Endrick faz sucesso com Seleção Sub-17 em torneio francês

Bruno Pacheco/CBF

A jóia da base do Palmeiras, Endrick vem fazendo sucesso a serviço da Seleção Brasileira Sub-17, o atacante está disputando o Torneio de Montaigu, na França. O Brasil não conquista a competição há 38 anos.

A Cria da Academia é o artilheiro da equipe no campeonato, com três gols em dois jogos. O camisa 9 marcou um na vitória por 4 a 0 diante do México, e garantiu o empate em 2 a 2 contra a Holanda marcando duas vezes.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Endrick vem sendo destaque nas categorias de base do Palmeiras, o centroavante foi escolhido o craque do título inédito do Verdão na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com apenas 15 anos, já atua pelas equipes Sub-17 e Sub-20 do clube.

O jovem atleta conta com status de fenômeno nos arredores do Allianz Parque, Endrick só poderá assinar um contrato profissional com o Palmeiras, no dia 21 de julho, quando completa 16 anos.

Mesmo assim, já atrai atenção de gigantes europeus, recentemente o centroavante foi convidado pelo PSG-FRA e pelo Real Madrid-ESP, para conhecer as estruturas das equipes e acompanhar uma partida nos Estádios Parque dos Príncipes e Santiago Bernabéu.

Próxima partida da Seleção Brasileira Sub-17 no Torneio Montaigu está marcada para este sábado(16), às 13h00(de Brasília), contra a Inglaterra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo