Flamengo

FERJ acata pedido do Flamengo e adia clássico contra o Vasco para quinta-feira

Foto: David Nascimento/Esporte News Mundo

POR MATHEUS COSTA E GUSTAVO CHOAIRY

O Flamengo fez um pedido formal à FERJ na manhã desta segunda-feira solicitando o adiamento do clássico contra o Vasco, marcado para quarta-feira, para uma data posterior. O pedido foi acatado e o jogo será realizado na próxima quinta-feira, às 19:00h. A informação é do repórter Wellington Campos e foi confirmada pelo Esporte News Mundo.

Como a final contra o Palmeiras foi considerada desgastante por ter ido aos pênaltis e com alguns jogadores pedindo substituição durante a partida, como Gerson e Bruno Henrique, o Flamengo concedeu folga nesta segunda-feira (12) para o elenco. A logística da viagem de Brasília ao Rio de Janeiro também foi um grande argumento usado no pedido de adiamento.

Nesta segunda-feira, o Vasco emitiu um comunicado sobre o pedido do Flamengo à FERJ e afirmou que não havia sido comunicado sobre a situação e que seguiria sua programação normal para a partida na quarta-feira.

Com o novo calendário, agora o Flamengo enfrenta o Vasco na próxima quinta-feira (15) no Maracanã, a Portuguesa no próximo sábado (17) e o Vélez Sarsfield, na estreia da Libertadores, na terça-feira (20).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo