Fluminense

Ferj convida representantes do Fluminense para debater atuação da arbitragem em estreia do Carioca

Fluminense
Foto: Mailson Santana/Fluminense

Após uma atuação muito contestada pelo Fluminense da arbitragem de Grazianni Maciel Rocha, no jogo da última quinta-feira, a FERJ convidou, na manhã desta sexta, os representantes do Tricolor das Laranjeiras para debater as ações tomadas pelo árbitro da partida.

Foto – Divulgação

A estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, com derrota para o Resende por 2 a 1, foi marcada por um gol mal anulado de Caio Vinícius no primeiro tempo, por impedimento inexistente, e por um pênalti não assinalado do goleiro Jefferson em Miguel, também na etapa inicial. 

Após a partida, Caio Vinícius usou as redes sociais para reclamar. O volante postou um frame da cobrança de falta em que mostra que nenhum jogador do Fluminense estava em posição irregular:

Caio Vinicius em seu instagram – Foto: reprodução

Com a derrota, o Fluminense começa o Carioca em último lugar, empatado em todos os critérios de desempate com Vasco, Macaé e Nova Iguaçu. Novamente com uma equipe alternativa, o Tricolor volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar a Portuguesa.

+ Arthur se torna o jogador mais jovem a atuar pelo Fluminense no profissional

Siga o Esportes News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo