Campeonato Carioca

Ferj decide levar o Campeonato Carioca para o interior do Estado do Rio; Confira a tabela e onde serão realizados

O Laranjão será um dos estádios utilizados para receber o Campeonato Carioca na sexta rodada | Foto: Divulgação/Nova Iguaçu

Com o anuncio da Prefeitura do Rio de Janeiro de vetar a realização dos jogos de futebol por 10 dias, na cidade, a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) decidiu levar os jogos para fora da capital. O Esporte News Mundo apurou que a Federação vem se reunindo todos os dias para traçar medidas que visam a não interrupção do Campeonato Estadual .

Em decisão tomada, nesta tarde de terça, pela Federação do Rio decidiu levar os jogos da próxima rodada do Campeonato Carioca 2021 para o interior do Estado. Sendo assim, os jogos da sexta rodada agora acontecerão nos estádios do América (Giulite Coutinho), Tigres (Estádio de Los Larios) Boavista (Elcyr Resende) e Nova Iguaçu (Laranjão).

Confira a nova tabela:

Dia 26/03 – sexta-feira

– Fluminense x Volta Redonda, às 16 horas, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Dia 27/03 – sábado

– Vasco da Gama x Madureira, às 15h30, no Estádio De Los Lários, em Xerém;

– Bangu x Resende, às 15h30, no Laranjão, em Nova Iguaçu;

– Boavista x Flamengo, às 21h05, no Elcyr Resende, em Bacaxá;

Dia 28/03 – Domingo

– Portuguesa x Macaé Esporte, às 15h30, no Giulite Coutinho, em Mesquita;

– Nova Iguaçu x Botafogo, às 18 horas, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

A decisão do prefeito da capital, Eduardo Paes, de vetar o futebol é válida por 10 dias, a partir de sexta-feira na cidade. E tem o intuito de combate o avanço do novo coronavírus (Covid-19), no Rio de Janeiro. No Estado, são mais de 35 mil óbitos por Covid-19 e mais de 620 mil pessoas infectadas pela doença.

Inclusive, os estádios Elcyr Resende e o Laranjão já estão confirmados pela CBF para receber os jogos da Copa do Brasil entre Cortininhas e Retrô, nesta sexta, às 21h30 e no mesmo dia só que no estádio do Nova Iguaçu o duelo entre Jaraguá-GO x Manaus FC, ás 15h30.

Em comunicado divulgado pela Ferj ainda não há definição onde será realizada os jogos da sétima rodada do Campeonato Estadual, sendo informado posteriormente .

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo