Campeonato Carioca

Ferj divulga datas das finais do Campeonato Carioca

Ferj divulga datas das semifinais do Carioca
Foto: Divulgação/Maracanã

Com o Flamengo já na final e com o seu adversário ainda por definir, a Ferj divulgou, nesta terça-feira, as datas dos jogos decisivos do Campeonato Carioca. A primeira partida será no dia 31 de março, quinta-feira, e a segunda será no dia 3 de abril, domingo. A Federação ainda não divulgou horários, mas as partidas serão realizadas no Maracanã.

                 

O Flamengo já garantiu sua vaga na final do Carioca após vencer os seus dois confrontos contra o Vasco por 1 a 0. Na primeira partida, com gol de Gabigol, de pênalti. E na segunda partida, sacramentou a classificação com o gol de Willian Arão. Já no duelo a ser decidido, o Fluminense saiu na frente do Botafogo após vencer o confronto de ida por 1 a 0, com gol de Jhon Arias, no Estádio Nilton Santos. O próximo duelo será no domingo, às 16hrs, no Estádio do Maracanã.

+ Flamengo decide não renovar com Diego Alves, Isla e mais dois jogadores

Vale destacar que, apesar da divulgação das datas das finais do Campeonato Carioca nesta terça-feira, a Ferj ainda pode fazer alterações no calendário. Isso porque na sexta-feira, dia 25, a Conmebol fará o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana, que terão, respectivamente, Flamengo e Fluminense. Caso alguma das equipes atue em datas próximas, a decisão do Estadual poderá ser alterada.

Os jogos das finais do Campeonato Carioca terão transmissão da TV Record, do PPV do Carioca, e dos canais do Casimiro, Ronaldo TV, Gaules e Camisa 21 na Twitch.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo