Campeonato Carioca

Ferj divulga seleção do Carioca com 12 jogadores e dois técnicos; Gabigol é eleito o craque do campeonato

A Ferj divulgou nesta segunda-feira a seleção do Campeonato Carioca de 2020. E com uma curiosidade: O time foi escalado com 12 jogadores e dois técnicos. Isto porque houve empate na votação para a lateral-esquerda e para treinador.

Do lado esquerdo do campo, Jean Victor, do Boavista, e Filipe Luís, do Flamengo, empataram com seis votos cada um. Para treinador, Jorge Jesus, então no Flamengo e hoje no Benfica, e Odair Hellmann, do Fluminense, empataram com quatro votos. O campeão Flamengo foi o recordista de integrantes na seleção. Além do Mister, foram sete jogadores em campo.

A seleção foi escalada com: Douglas (Volta Redonda); Rafinha (Flamengo), Jean Victor (Boavista)/Filipe Luís (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo) e Marcelo Benevenuto (Botafogo); Gérson (Flamengo), Nenê (Fluminense) e Everton Ribeiro (Flamengo); Gabriel (Flamengo), João Carlos (Volta Redonda), Bruno Henrique (Flamengo).

Artilheiro da competição com oito gols, Gabigol foi eleito o craque do Campeonato Carioca 2020. A votação foi realizada com os técnicos das equipes que disputaram a competição. Apenas Paulo Autuori, do Botafogo, não votou. Ele justificou pelos poucos jogos que comandou no Carioca.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo