Bastidores ENM

Ferj vai testar árbitros para realizar jogos simultâneos na última rodada da Taça Rio

Árbitros da Ferj realizam treinamento no CT, em Saquarema. FOTO: Úrsula Nery/Agência Ferj

A Ferj prevê testar as equipes de arbitragem do Campeonato Carioca para conseguir realizar jogos simultâneos na última rodada da Taça Rio.

Na transmissão de Botafogo x Cabofriense, no Premiere, o comentarista Sandro Meira Ricci revelou que a federação havia testado apenas quatro árbitros do seu quadro.

Conforme a coluna Bastidores ENM apurou, a federação afirma que não realizou testes em todas as equipes de arbitragem porque também está responsável por testes de outras áreas envolvidas na realização de uma partida, como profissionais da imprensa (Acerj e Arfoc), por exemplo.

A Ferj afirma que não terá problemas para realizar partidas simultâneas entre clubes que disputam classificação para as semifinais ou contra o rebaixamento na rodada final.

Por motivos de organização no meio da pandemia, a federação considera ser melhor desmembrar partidas entre times que não disputam mais nada na competição.

@MarceloRsde

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Ferj vai realizar testes de Covid-19 em árbitros da última rodada da Taça Rio nesta quarta e quinta - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo