Goiás

Fernandão e David Duarte podem desfalcar o Goiás em jogo importante contra o RB Bragantino

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás pode ter dois problemas para o duelo contra o RB Bragantino domingo(21) no Estádio da Serrinha. David Duarte que ainda está em recuperação de lesão no joelho, e Fernandão que tinha até tranquilizado a torcida que iria para a partida, voltou a sentir dores no pé, os dois são dúvidas para essa partida importantíssima do esmeraldino.

O zagueiro David Duarte que já havia desfalcado o Goiás contra o Botafogo no último sábado, Heron que entrou em seu lugar fez uma boa partida, caso David Duarte não consiga se recuperar a tempo o trio de zaga deve ser o mesmo que jogou contra o Botafogo.

Fernandão por sua vez sofreu uma entrada forte do zagueiro botafoguense Kanu e saiu de maca do campo, lance que gerou até a expulsão do jogador do Botafogo. Fernandão até começou os treinos sem dor, mas após uma dividida voltou a sentir a contusão que pode tirar o atacante da partida.

Caso Fernandão seja vetado o técnico Glauber Ramos pode continuar jogando com três atacantes, Vinícius Lopes, Índio e Rafael Moura devem fechar o trio de ataque.

Goiás e Bragantino se enfrentam domingo, às 20:30h, o esmeraldino torce para tropeços de Bahia e Vasco que jogam antes, caso vença o esmeraldino será obrigado a bater o Bragantino, para não ser rebaixado com uma rodada de antecedência.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo