Athletico

Fernandinho chega em Curitiba para assinar com o Athletico; tempo de contrato é revelado

Fernandinho - City
Photo by Michael Regan/Getty Images

O volante Fernandinho, de 37 anos, chegou em Curitiba na tarde deste domingo (26) para assinar contrato com o Athletico. O jogador chegou em um voo particular e na próxima semana irá assinar vínculo com o Furacão até o final de 2024. A informação foi trazida pelas jornalistas Nadja Mauad e Camila Barbieri, do Ge

                 

+ Sem clube, lateral Marcinho acerta com time europeu parceiro do Athletico

Fernandinho ainda tem contrato com o Manchester City até 30 de junho, mas já havia se despedido do clube no mês passado e agora vai realizar exames médicos para acertar o seu retorno ao Athletico. Mesmo assinando contrato com o Athletico nos próximos dias, o volante só estará à disposição para jogar pelo Furacão a partir de 18 de julho, quando a janela de transferência será reaberta.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, foi quem conduziu as negociações diretamente com Fernandinho desde o início de maio, quando informou que não renovaria com o City. Segundo o Ge, para fechar com o Furacão, Fernandinho recusou propostas de outros clubes brasileiro e também do Oriente Médio. 

Depois de nove anos, Fernandinho se despediu do Manchester City. Pelo clube inglês foram mais de 370 jogos e 11 títulos conquistados, sendo cinco taças da Premier League. Na última temporada, Fernandinho atuou em 34 jogos. O jogador atuou como lateral e zagueiro, além de volante. Ele marcou dois gols e deu três assistências. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo