Futebol Internacional

Fernandinho comemora classificação do Manchester City para a final da Champions League e diz que clube quer mais

Foto: Michael Steele/Getty Images

Um dos destaques do clube inglês e jogadores favoritos do treinador Pep Guardiola, o volante brasileiro Fernandinho vibrou com a classificação de sua equipe para a final da Champions League após vitória por 2 a 0 contra o PSG de Neymar e Marquinhos. Aniversariante no dia do jogo (04) ele falou com a imprensa depois do duelo.

– Do ponto de vista profissional, sim, talvez esse tenha sido o maior presente que já recebi na minha carreira. Depois de 15 anos Europa, pela primeira vez estar na final da Champions League.  É uma classificação para a final, e nós queremos algo maior, que é o título. Teremos três semanas para nos preparar. Pouco a pouco, fomos construindo isso juntos. Foram muitas mudanças, jogadores chegaram, mudanças de treinador, mas as derrotas foram apoiadas pela diretoria, o processo continuou, e a felicidade é muito grande dentro do clube. Cada um tem sua responsabilidade. Hoje é o dia que a gente pode celebrar, a gente está colhendo um fruto muito bom, mas nosso desejo é ganhar o título e a gente vai se preparar para isso – disse Fernandinho ao canal “TNT Sports”

O clube inglês agora tenta confirmar o título da Premier League, o que será o tricampeonato em quatro temporadas. Para isso basta vencer o Chelsea. O jogo será no sábado dia (08).

+Guardiola faz elogios a sua equipe antes de jogo decisivo contra o PSG

+Fernandinho vibra com mais uma conquista no Manchester City

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo