Santos

Fernandinho, da base do Santos, projeta oitavas do Paulista Sub-20

Fernandinho jogando pelo Santos
Foto: Reprodução/Santos FC

O Santos já está se preparando para uma nova fase do Campeonato Paulista Sub-20 que começa na próxima sexta-feira (19), quando o Peixe recebe a Ponte Preta às 15h00 (horário de Brasília) no CT Rei Pelé para primeiro confronto das oitavas de final da competição. Fernandinho, atleta da equipe, projetou as expectativas do elenco para o confronto e garante estar à disposição do treinador Thiago Macedo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Estamos nos preparando muito bem, pois sabemos que a competição terá um nível mais alto de dificuldade. O adversário fez uma campanha de destaque e leva perigo, mas sabemos das nossas qualidades também para fazer um grande jogo, conquistar um bom resultado em casa e, depois, decidir fora. É uma decisão de 180 minutos e precisamos ter atenção o tempo todo e não afobar — declarou Fernandinho.

Leia mais:

+Tatiele Silveira compõe o júri da lista das 100 melhores jogadoras de futebol feminino segundo o The Guardian

+Bruninha, lateral das Sereias da Vila, está na pré-lista das 100 melhores jogadoras de futebol do mundo segundo o The Guardian

+Sandro, capitão do Sub-20 do Santos, projeta as oitavas do Paulista

+João Pistelli comemora boa fase no Santos sub-20 e projeta oitavas de final do Paulista

Autor de um dos gols na goleada contra o Taubaté, última partida realizada pelos Meninos da Vila pelo Paulistão Sub-20, Fernandinho e o elenco do Santos participaram de um treino na manhã dessa quarta-feira (17), visando a partida de ida. O jogo de volta entre as equipes será em Campinas, no Moisés Lucarelli, na próxima quinta-feira (25).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo