Santos

Motivado, Fernandinho quer se destacar no sub-20 do Santos

Pedro Ernesto Guerra/Santos FC

Fernandinho, atacante da base, vai disputar o campeonato Paulista sub-20 mais uma vez com a camisa do Santos. Em 2021, o clube chegou até as quartas de finais enfrentando o Palmeiras, e não avançou para a próxima fase.

                 

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter

Em entrevista para a propria mídia do clube, Fernandinho afirma: “Fizemos uma pré-temporada bastante produtiva. Temos um bom entrosamento e acredito na força desse elenco. A expectativa é ir o mais longe possível. É uma competição de nível alto e que nos dá muita experiência. Sempre entro para fazer o meu melhor. Espero ter atuações que contribuam da melhor forma para o time, sendo com gols, com passes, enfim. Vestir a camisa do Santos é uma oportunidade incrível e sou muito grato.”

“Já teremos o clássico pela frente. É entrar com muita concentração e dar o nosso melhor para iniciar pontuando”, completa o atacante.

O time estreia no Paulista Sub-20, nessa quarta-feira (04), diante da Portuguesa Santista, às 15 horas, no Ulrico Mursa, sob o comando de Orlando Ribeiro. O Santos está no Grupo 12 do Paulista Sub-20 ao lado de Portuguesa Santista, Água Santa, Mauaense, Jabaquara Atlético Clube e Mauá Futebol Treinamento e Esportes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo