Santos

Fernando Diniz critica negociação de Luan Peres: “Fui totalmente contra”

Fernando Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG neste sábado (3). No Estádio Independência, o Peixe foi dominante durante a maior parte do tempo, finalizou bastante, mas não conseguiu concluir bem. Além disso, em dois contra-ataques o Coelho conseguiu fazer seus dois gols e garantir os três pontos. Após a partida, Fernand Diniz criticou a negociação de Luan Peres, que pode ir para o Olympique de Marseille.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“A gente vai pensar em quem vai vir. Quanto à saída do Luan Peres, quando fui perguntado, eu fui totalmente contra. A gente teve um time aqui no primeiro semestre que lutou até a última rodada contra o rebaixamento no Paulista. Era uma coisa clara que precisávamos reforçar um pouco o time e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho que o Luan Peres tem no Santos hoje. Um jogador que tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, tinha sintonia fina comigo. Sou totalmente contra a saída dele. Se é que vai se concretizar”, disse Fernando Diniz na entrevista coletiva.

“Não é que eu não penso no clube. Penso no clube minha vida inteira. Eu nunca fui um treinador que chega e quer fazer o clube para mim e fica pedindo contratação milionária. Sou quase que sempre ao contrário disso. Mas, no caso do Luan Peres, o que tenho a dizer é que fui absolutamente contra, totalmente contra, e sou contra até agora”, completou Diniz.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Diniz recebe terceiro amarelo e não comandará Santos contra o Atheltico

+Pará recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Athletico

+Lucas Braga vê derrota frustrante para o América-MG: “Mantivemos o controle do jogo, mas pecamos no último terço do campo”

O Peixe volta a jogar na próxima terça-feira (6), contra o Athletico, na Vila Belmiro, às 19h30. Na partida contra os paranaenses, o Santos não poderá contar com Fernando Diniz e Pará, suspensos por receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo