Santos

Fernando Diniz destaca postura do Santos em vitória contra o Cianorte: “O time foi muito intenso”

SANTOS
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos voltou a vencer nesta terça-feira (1º). Pela Copa do Brasil, o Peixe mostrou melhorias, dominou o Cianorte e ganhou por 2 a 0. Diferente da partida de sábado, contra o Bahia, o time se mostrou mais atendo e agudo no ataque. Desta maneira, o Alvinegro conseguiu finalizar no gol oito vezes. Fernando Diniz destacou a postura da equipe na partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“(O que mais me agradou) foi a intensidade do time, o respeito que tivemos pelo nosso adversário e o respeito que tivemos pela camisa do Santos. Fizemos o melhor jogo que poderíamos fazer. O time foi muito intenso. Todo mundo se entregou muito , marcou muito. Fizemos marcação pressão praticamente o jogo todo. Um time que jogou muitas vezes para fazer gol. Talvez a única coisa que tenha faltado hoje foi aproveitar melhor as chances criadas”, disse Fernando Diniz na entrevista coletiva.

Leia mais sobre o Santos:

+Santos enfrentará Independiente (ARG) nas oitavas de final da Sul-Americana

+Luan Peres elogia postura do Santos em vitória na Copa do Brasil: “Entramos mais focados”

O Santos volta a jogar no próximo sábado (5), quando enfrentará o Ceará às 21h00. O jogo de volta na Copa do Brasil contra o Cianorte ocorrerá na terça-feira (8) às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo