Atlético-MG

Tudo em paz? Tchê Tchê e Fernando Diniz se reencontram após xingamentos públicos e têm longa conversa

Reprodução/Premiere

Atlético-MG e Santos duelaram na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão, na noite deste domingo. E quem levou a melhor foi o time de Santos, que venceu por 2 a 0. O duelo de alvinegros marcou o reencontro de dois velhos conhecidos: Tchê Tchê e Fernando Diniz, que trabalharam juntos no Audax-SP, em 2016, e no São Paulo, em 2020.

Em janeiro deste ano, na reta final do Brasileirão de 2020, ambos protagonizaram uma “treta” que logo viralizou nas redes e nos noticiários Brasil afora. O motivo? a transmissão do Premiere, mesma que transmitiu o jogo de hoje, capturou o até então técnico dizer as seguintes palavras para o jogador. “Seu ingrato do c…, seu perninha do c…, seu mascaradinho. Vai se f…”.

Mas, ao que tudo indica, os dois podem ter colocado um ponto final nessa história. Após o triunfo do Santos, os dois ficaram por alguns minutos no centro do gramado na Vila Belmiro conversando. Por meio de leitura labial, foi possível perceber que Diniz cita o respeito que tem pelo atleta e pela família dele. Tchê Tchê, cabisbaixo, apenas escuta. Por fim, os dois se abraçam.

Não se sabe ao certo o rumo que essa rusga tomara. Fato é que, ainda quando dirigia o São Paulo, depois de perder para o Santos, Diniz já havia falado sobre o assunto e apontado para a resolução da situação.

– Foi resolvido internamente. Foi uma exposição. Já conversei com o Tchê Tchê separadamente, com o grupo e nós temos que andar para frente. Foi um erro que eu cometi em ter exposto o Tchê Tchê. Já pedi desculpas para ele e para o grupo. Acabei expondo o time pela forma como eu agi. É olhar para frente. É o momento de crescermos como time. Aquele momento serve para isso, comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo