Santos

Fernando Diniz elogia Marinho após vitória contra o São Paulo: “Estava mais inspirado e foi desequilibrante”

Marinho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite deste domingo (20), o Santos voltou a vencer após duas partidas. Na Vila, o Peixe dominou o São Paulo durante a maior parte do tempo e ganhou por 2 a 0. Após a partida, Fernando Diniz defendeu Marinho das críticas passadas e elogiou a partida do atacante

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– O Marinho é um jogador especial que a gente tem. Até quinta-feira estava sendo questionado. A gente gosta de questionar, não aprendemos que um jogador é uma pessoa que as vezes vai errar, pode passar por algum tipo de problema. A gente quer que os jogadores, principalmente os grandes como o Marinho, produzam todos os dias para alegrar todo mundo. Mas, as pessoas as vezes não conseguem produzir todos os dias – disse Fernando Diniz

– O que aconteceu com o Marinho hoje não foi nenhuma surpresa, pelo contrário. Ele já mostrou sua capacidade principalmente aqui no Santos. Ano passado foi eleito melhor jogador das Américas, e eu fiquei muito contente com a participação dele e com a entrega nos jogos. Hoje ele estava mais inspirado e foi desequilibrante – completou o treinador do Santos.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Atuações ENM: Marinho volta a marcar e Camacho mostra qualidade na construção de jogadas

+Marinho exalta raça do Santos em vitória contra o São Paulo: “Fomos merecedores do resultado”

Diniz ressalta postura intensa do Santos em vitória contra o São Paulo: “O craque do jogo foi a vontade”

O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira (24) contra o Grêmio, fora de casa, às 21h30. Com a vitória sobre o São Paulo, o time comandado por Fernabdi Diniz chegou a sete pontos e passou para a parte de cima da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo