Santos

Fernando Diniz elogia Sánchez e espera permanência: “Se pudermos contar com ele, será muito importante”

Sánchez
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos estreou mal no Campeonato Brasileiro neste sábado (29). Contra o Bahia, no Pituaçu, o Peixe sofreu três gols em sete minutos e viu todo o planejamento de jogo cair por terra. Após a derrota, Fernando Diniz comentou a possibilidade de ter Carlos Sánchez e elogiou o atacante.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Sánchez é um jogador que gosto muito, sempre admirei de jogar contra. Uma das grandes referências do Santos desde que chegou. Se pudermos contar com ele, será muito importante para o nosso time. Tem que avaliar a questão da diretoria, da lesão. Mas no campo, é um dos que eu mais admirava”, disse Fernando Diniz na entrevista coletiva.

+Madson lamenta desatenção da equipe: “Um time tão grande quanto o Santos não pode voltar disperso”

+Diniz diz que estreia de Marcos Guilherme é boa para “se ambientar” e que ele tem tudo para ajudar o Santos

O Santos volta a jogar na próxima terça-feira (1º), quando enfrentará o Cianorte na Copa do Brasil. No Brasileirão, o Peixe volta a campo no próximo sábado (5), quando irá enfrentar o Ceará, às 19h00, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo