Futebol

Fernando Diniz exalta torcida do Vasco: ‘Quando o time joga em sintonia, fica mais bonito e envolvente’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

Neste sábado (16) e novamente com apoio do seu torcedor em São Januário, o Vasco da Gama venceu o líder Coritiba e chegou aos 46 pontos na tabela de classificação da série B. Germán Cano abriu o marcador depois de grande jogada da equipe que começou com Marquinhos Gabriel, passando para Nenê, que ajeitou para Pec finalizar e no rebote do goleiro, o argentino fez 1 a 0. O Coxa empatou aos 16 segundos da etapa final e depois Nenê apareceu como atacante para marcar o gol da vitória por 2 a 1.

                 

Na entrevista coletiva depois da partida, o treinador Fernando Diniz elogiou bastante a torcida do Vasco da Gama.

 — Eu acredito que o aspecto anêmico do time com a torcida, principalmente em São Januário, é muito positivo. A torcida nos empurrou demais contra o Goiás e hoje fez a mesma coisa. É uma torcida diferente, uma torcida cantante, uma torcida que me agrada demais. É uma alegria muito grande poder jogar aqui em São Januário. Cada vez me sinto mais feliz e à vontade. E quando o time joga em sintonia com a torcida, como foi no primeiro tempo, fica mais bonito e envolvente – disse o treinador após o jogo.

O Gigante da Colina agora se prepara para enfrentar o Náutico. O jogo será no domingo (24) ás 16 horas, em Pernambucano. A equipe comandada por Hélio dos Anjos está em nono lugar com 44 pontos conquistados e vem de vitória fora de casa contra a Ponte Preta

+Alexandre Pássaro elogia Nenê e afirma: ‘não tem desculpa para não subir’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo