Santos

Fernando Diniz lamenta derrota e defende jogadores

Marinho está em má fase
Crédito: Ivan Storti/SantosFC

O Santos foi derrotado pelo Fluminense na noite desta quinta-feira, mas a atuação do time agradou o técnico Fernando Diniz. O treinador explicou, na entrevista coletiva, que o time criou bem mais que o adversário.

“Time jogou bem, bem melhor que o Fluminense. Eles tiveram a bola na trave em um lance confuso que erramos na saída e o lance do gol. Não lembro de outra jogada perigosa. Foi o jogo que mais produzimos chances claras de gol”, analisou Fernando Diniz.

A chance de gol mais clara da equipe foi com Marinho, que recebeu belo passe de Camacho, mas não conseguiu marcar. O treinador saiu em defesa de seu atacante e confia na volta do bom momento.

“Nós criamos. Nós temos atacantes bons. Marinho de seleção brasileira, o melhor da América há seis meses. Todos os times do Brasil querem ter o Marinho. Hoje errou, mas acreditamos nele e vai fazer”.

Erros defensivos também foram tema da entrevista coletiva de Fernando Diniz, que fez questão de destacar o coletivo, minimizando falhar individuais.

“Erros técnicos acontecem com todo mundo. Grandes jogadores erraram pênaltis decisivos, grandes zagueiros e goleiros falharam. Acontecem. Não vamos responsabilizar um jogador. Perdeu o Santos. Tivemos muitas chances”, concluiu Fernando Diniz

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo