Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz reconhece momento complicado do São Paulo mas garante que não pensa em sair

(Rubens Chiri / saopaulofc.net)

É no mínimo curioso um time em quarto lugar no Brasileirão estar em crise e com o treinador com o cargo em risco. Mas este é o caso do São Paulo. De líder a quarto colocado e após mais uma derrota, desta vez para o Atlético-GO, neste domingo, por 2 a 1, o assunto sobre a saída de Fernando Diniz do comando do Tricolor voltou a tona. Porém, o treinador garante não ter intenção de sair.

                 

– O momento é ruim, mas não pensei nisso, não. Confio nos atletas e acho que eles têm poder de reagir – respondeu Diniz em coletiva após a partida.

Com o mau momento, vem os questionamentos. O próprio treinador reconhece a péssima fase que o São Paulo atravessa e garante que procura constantemente uma resposta para que o Tricolor tente ainda reagir neste Brasileirão.

– É uma pergunta que a gente tenta responder desde que começou essa sequência. Acho que pesa a desclassificação na Copa do Brasil (na semifinal para o Grêmio). Tivemos jogos em que as coisas não aconteceram. O jogo do Coritiba, que a vitória escapou. Hoje com 1 a 1 tivemos o ataque e não fizemos. Buscamos solução todos os dias. Trabalho não está faltando. Ninguém está feliz com isso. É trabalhar e tentar acertar o time – analisou o treinador.

A derrota deste domingo mantém o Tricolor em uma sequência de sete jogos sem vencer na temporada e agora ocupa a 4ª colocação com 58 pontos. Pelo menos Fernando Diniz terá um intervalo para juntar os cacos e tentar encontrar uma saída para o São Paulo. O próximo jogo será contra o Ceará, no dia 10/02, às 21h, no Morumbi, graças ao adiamento do clássico contra o Palmeiras, devido a participação do rival no Mundial de Clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo