Fluminense

Fernando Diniz vibra com boa fase e exalta Fred: ‘Talvez o maior ídolo do Fluminense’

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O Fluminense mostrou muita superioridade e venceu o Corinthians por 4 a 0, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o quarto gol foi a cereja do bolo, pois foi o ídolo Fred que colocou para o fundo da rede para explodir a torcida que estava no estádio. Na saída de campo, o técnico Fernando Diniz exaltou o camisa 9.

– É um momento raro, fantástico, extraordinário, temos que aproveitar junto com esse grande protagonista que é o Fred. Fez tanto pelo futebol, é um dos maiores ídolos, talvez o maior ídolo da história do Fluminense. Um cara que ensina e inspira a gente. Meu desejo era que não parasse, que continuasse pelo menos até o final do ano – disse ao Premiere.

– É um grande personagem do futebol brasileiro. Se a gente tivesse escrito o roteiro para hoje ficaria muito pior do que foi. Deus estava no comando dessas coisas. Momento muito lindo.

+ Atuações ENM: Coletivo do Fluminense sobra em campo em goleada; veja as notas

O treinador tratou a atmosfera vivida no Maracanã neste sábado como algo único no futebol.

– Difícil, momento único, muito difícil acontecer de novo. Quem está aqui está celebrando um momento único, o público que veio e quem está na televisão. Temos que celebrar muito porque esses momentos que trazem a magia para o futebol e que nos fazem ser apaixonados por esse jogo. Estamos desfrutando de um momento especial. Esses momentos que trazem a magia do futebol e nos fazer ser apaixonados por esse jogo.

+ Presidente do Fluminense revela premonição de Parreira e se emociona com gol de Fred

Já em coletiva, Diniz comentou sobre o onde o Fluminense pode chegar na temporada. O treinador ressaltou que não fica fazendo projeção, mas que procura tornar o time mais competitivo.

– Não sei onde o Fluminense pode chegar… A vida é para quem acredita nas coisas. A gente se preocupa com o dia a dia, melhorar a equipe, ter um jogo cada vez mais competitivo. Não fico fazendo projeção, mas internamente sabemos que temos coisas a melhorar. Hoje tivemos momentos que precisamos corrigir. O torcedor pode esperar nosso melhor para entregar as vitórias que o torcedor merece.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado (09), contra o Ceará, às 19h, pelo Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor soma 24 pontos, já encostando no G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo