Corinthians

Fernando Lázaro elogia postura do Corinthians e prefere não falar sobre Renato Gaúcho: “É um assunto para a direção”

Fernando Lázaro fala sobre vitória do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira (20) com um nome diferente à frente da equipe. Trata-se do analista de desempenho Fernando Lázaro, filho do ídolo alvinegro e campeão mundial de 70, Zé Maria. Interinamente na função, o profissional do clube concedeu entrevista coletiva após a vitória, por 5 a 0, sobre o Sport Huancayo-PER, pela Copa Sul-Americana.

Mesmo que o jogo não valesse muita coisa para o time de Itaquera, tendo em vista que já está eliminado do torneio, ainda foi importante para reconquistar a confiança, de acordo com o próprio interino.

“Satisfeito com a vitória, com o rendimento da equipe. Independente da qualidade do adversário, precisávamos ter posse de bola, estar concentrado e acho que a equipe conseguiu fazer isso sem baixar a guarda. Isso vai nos ajudar a ter confiança e agora é aguardar o que vai acontecer nos próximos dias do clube”, destacou Lázaro.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Questionado sobre a recusa de Renato Gaúcho, o comandante do Timão preferiu não se pronunciar e deixou a questão para a diretoria do clube resolver. “Esse tipo de pergunta não cabe a mim, é um assunto para a direção decidir. Não tenho como avaliar isso. Fiquei sabendo agora da questão”, detalhou.

O time venceu os peruanos sem muitas dificuldades, com grande atuações de Gustavo Silva e Mateus Vital, ambos reservas na reta final da passagem de Vagner Mancini. Outros nomes também ganharam novas oportunidades na partida, como Ángelo Araos e Camacho, que integraram o meio de campo. A atuação dos comandados em Itaquera chamou a atenção de Fernando Lázaro.

“Gostei muito da movimentação do meio campo, trocamos passe, aproximação. A equipe se manteve concentrada o tempo todo. Quem entrou, entrou bem e eles continuaram tratando a partida como deveria”, complementou o analista de desempenho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo