Fernando Lázaro tem a missão de derrubar tabu do Corinthians contra o Red Bull Bragantino

Fernando Lázaro fala sobre vitória do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atual comandante interino do Corinthians tem uma missão importante nesse fim de semana: quebrar um tabu de cinco jogos sem vencer o Red Bull Bragantino. Há cerca de 23 dias à frente da equipe, Fernando Lázaro entregou um ótimo desempenho para a torcida Alvinegra, foram quatro jogos, três vitórias e um empate, obtendo um aproveitamento de 88,8%.

Além de entregar o Corinthians com um bom rendimento para Vítor Pereira, Lázaro tenta fazer com que a equipe do Parque São Jorge vença o Massa Bruta depois de dois anos, onde nesse período, foram cinco duelos, com três empates e duas derrotas.

O Timão deve ir a campo com todos os jogadores à disposição do treinador. Com a chegada prevista para o próximo sábado, Pereira deve acompanhar a partida através de um dos camarotes na Neo Química Arena. O jogo será realizado no próximo domingo (27), às 11h00 (horário de Brasília)

Nos últimos quatro duelos, Fernando Lázaro conseguiu recuperar o bom futebol apresentado pela equipe no fim do ano passado, quando manteve-se invicto em Itaquera na reta final do Brasileirão 2021. Diante do Ituano, chegou a ficar atrás do placar, mas graças ao gol salvador de Paulinho, conquistou a primeira vitória Alvinegra no torneio. Contra o Mirassol, Renato Augusto e Paulinho garantiram o resultado. Diante do São Bernardo, após um primeiro tempo morno, a equipe de Lázaro voltou com tudo para a segunda etapa e emplacou três gols em sequência, com dois de Róger Guedes e um de Willian. E para finalizar, um empate frente ao Botafogo-SP.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Últimos jogos do Timão sob o comando de Lázaro:

Ituano 2×3 Corinthians – Paulistão 2022
Corinthians 2×1 Mirassol – Paulistão 2022
Corinthians 3×0 São Bernardo – Paulistão 2022
Botafogo-SP 1×1 Corinthians – Paulistão 2022

Últimos confrontos entre Corinthians e Red Bull Bragantino:

Bragantino 2×2 Corinthians – Brasileirão 2021
Corinthians 1×2 Bragantino – Brasileirão 2021
Bragantino 0x0 Corinthians – Paulistão 2021
Corinthians 0x2 Bragantino – Brasileirão 2020
Bragantino 0x0 Corinthians – Brasileirão 2020



Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo