Vasco

Fernando Miguel avalia derrota para o Flamengo e sequência do Vasco no Brasileiro: ‘Precisamos seguir nossa luta’

Fernando Miguel avaliou a derrota para o Flamengo nesta quinta-feira (Buda Mendes/Getty Images)

Na derrota para o Flamengo por 2 a 0, nesta quinta-feira, o Vasco teve dois tempos distintos. No primeiro, foi muito pressionado pelo rival e não conseguiu nenhuma finalização na direção do gol. Depois, até teve uma pequena melhora, mas não o suficiente para buscar o empate e ainda viu o adversário marcar mais um gol. Depois da partida, o goleiro Fernando Miguel falou sobre os dois tempos diferentes que o Vasco teve no clássico.

– Acho que a palavra acordar não cabe assim no nosso meio, mas acho que a nossa equipe esperou para ser um pouco reativa e a equipe do Flamengo conseguiu dominar o primeiro tempo. No segundo tempo a gente conseguiu imprimir um pouco mais de intensidade, fazer a bola circular com mais velocidade, chegando com mais força na frente. Precisamos melhorar um pouco mais esse acabamento, para levar a bola com mais qualidade para os nossos atacantes finalizarem- afirmou Fernando Miguel, ao “Premiere”, antes de completar:

– Precisamos seguir nossa luta, temos alguns jogos pela frente, precisamos reagrupar todo mundo para que a gente consiga sair dessa situação o mais rápido possível.

Com a derrota no Maracanã, o Vasco parou nos 37 pontos e caiu para a 15ª colocação. Na próxima quarta-feira, às 19h15, o Cruz-Maltino tem o confronto direto com o Fortaleza, 14º colocado, no Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo