Z - Z Não marcar 3

Fernando Miguel destaca seu ano no Atlético-GO: ‘foi um casamento perfeito’

Crédito: Divulgação / Atlético-GO

Na tarde desta quarta-feira (8), o goleiro Fernando Miguel, que foi eleito pelo público na enquete do Brasileirão o melhor jogador do Atlético-GO na temporada de 2021, concedeu uma entrevista coletiva para a Dragão TV e comentou sobre o fim de ano. 

                 

O atleta chegou esse ano no Atlético vindo do Vasco e teve uma temporada com números muito bons sendo um dos melhores jogadores do Rubro-negro goiano e em alguns anos ficou entre os melhores goleiros do campeonato. Ele comentou sobre sua identificação com o clube.

Um clube com identidade, ideia, projetos e filosofias. Eu me inseri e foi um casamento perfeito. Foi muito bom tudo que a gente viveu e vamos tentar fechar com chave de ouro no dia de amanhã (9) contra a equipe do Flamengo, dentro do nosso estádio, junto com nosso torcedor. — falou Fernando Miguel

O Fernando Miguel também falou sobre a temporada do Atlético-GO, um ano histórico e ainda podendo atingir metas ainda não atingidas: A classificação para a Libertadores da América. 

O clube tem se construído, se firmado e criando uma base bem sólida e tem tido feitos grandiosos…Tem que se validar cada passo que o clube dá, cada organização que ele tem, desenvolvimento de uma estrutura melhor. O Atlético-GO tem construído o que muitos clubes de ponta, que são considerados os 12 grandes do Brasil, não tem. Então, o torcedor tem que se orgulhar do que é dele. — destacou Fernando Miguel

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo