Vasco

Fernando Miguel fala sobre lance do gol de Bruno Henrique: ‘Complicado, a bola quicou’

Bruno Henrique marcou o gol da virada após falha de Fernando Miguel (Foto: Foto: Marcelo Cortes / CRF)

Vasco e Flamengo estavam empatando em 1 a 1, neste sábado, em São Januário, até os 24 minutos do segundo tempo. Foi quando Thiago Maia lançou para Bruno Henrique. O goleiro Fernando Miguel saiu mal do gol, não conseguiu cortar, e o atacante rubro-negro finalizou para as redes, marcando o tento da vitória do time visitante. Após a partida, o camisa 1 vascaíno falou sobre o lance.

                 

– Complicado, a bola quicou. Achei que o Bruno ia dar um toquinho por cima de mim, acabamos dividindo a bola e ela ficou com ele. Os detalhes tem pesado contra a gente nesses últimos tempos. Vamos seguir trabalhando que só assim a gente consegue reverter – disse Fernando Miguel em entrevista ao canal “Premiere”.

Com a derrota no clássico, o Vasco chegou a sete jogos sem vitórias e pode terminar a rodada perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por isso, o goleiro disse que o time precisa voltar a jogar como no início da competição, quando o Vasco chegou a liderar o Brasileiro.

–  Acho que a gente precisa reencontrar o nosso início de campeonato, uma equipe aguerrida, que não desistia dos lances e que sofria poucos gols, por mais que era pressionada. Temos sofrido. Não é um sistema, mas a equipe como um todo que precisa crescer. Já mostramos que conseguimos. É duro, é triste, vestimos essa camisa com responsabilidade, mas não estamos conseguindo os resultados. Os detalhes têm pesado contra a gente. Vamos dar a volta por cima – finalizou Fernando Miguel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo