Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Fernando Miguel fecha o gol, e ataque eficiente garante a vitória do Atlético-GO contra o Corinthians; veja as notas

Foto: Reprodução/Atlético Goianiense

Neste domingo (30/05), Atlético Goianiense foi até a Neo Química Arena e começou o Campeonato Brasileiro da melhor forma possível: vencendo o Corinthians e sem sofrer gols. Na reestreia do técnico Eduardo Barroca, o Dragão fez uma partida segura e eficiente, na qual o goleiro Fernando Miguel fez excelentes defesas e o artilheiro Zé Roberto garantiu os três pontos.

DESTAQUES DA PARTIDA

Fernando Miguel: o goleiro do Atlético foi muito exigido na partida, e correspondeu em todos os lances, inclusive defendendo o pênalti cobrado por Mateus Vital e o rebote logo em seguida.

João Paulo: o meia foi o melhor entre os jogadores de ataque do Dragão, e ainda deu a assistência para coroar a bela atuação.

Roberto: diante da dificuldade recente do Atlético na finalização das jogadas, Zé Roberto tem feito a parte dele. O centroavante fez hoje mais um gol decisivo, o 6º dele na temporada.

Corinthians sofre na estreia de Sylvinho e perde para o Atlético-GO em casa

CONFIRA AS ATUAÇÕES DO ATLÉTICO-GO PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Fernando Miguel: 9

Dudu: 5

Nathan: 7

Éder: 6

Igor Cariús: 6

Willian Maranhão: 7

Marlon Freitas: 6

Ronald: 5

João Paulo: 8

Natanael: 5

Zé Roberto: 7

Substituições:

Baralhas: sem nota

O Atlético volta a campo na próxima quarta feira (02/06) às 21:30, na mesma Neo Química Arena, de novo contra o Corinthians, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo