Atlético-GO

Fernando Miguel projeta duelo contra o São Paulo: ‘É mais um confronto importante e difícil’

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

Na manhã desta terça-feira (14), após o treinamento, o goleiro Fernando Miguel concedeu entrevista coletiva, no CT do Dragão. O jogador atleticano projetou o duelo, contra o São Paulo, no domingo (19), no Morumbi, em partida válida pela 21ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

— É mais um confronto importante e difícil. O Brasileirão tem se mostrado um campeonato muito equilibrado, as equipes têm oferecido poucas oportunidades, seja dentro ou fora de casa. Eles (São Paulo), não estão vivendo uma boa fase, mas têm jogadores importantes, tanto no cenário nacional quanto no internacional. Mas, vamos enfrentá-los dentro da nossa ideia de jogo e seguir a proposta do Eduardo Barroca para a partida — projetou.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Fernando Miguel, também falou sobre sua relação com os preparadores de goleiros da equipe rubro-negra:

— É uma relação que precisa ser muito verdadeira e de confiança. É muito fácil sentir isso no trabalho deles, são pessoas muito transparentes e honestas. Trabalham com muita dedicação, eles nos trazem muitas informações no dia a dia, que ajudam no nosso desenvolvimento. Por isso digo que uma coisa complementa a outra, não é simplesmente o talento natural do atleta que o coloca em evidência, é o trabalho do conjunto — comentou.

 Você acompanha o Tempo Real do duelo entre Atlético-GO e São Paulo, no domingo (19), no Morumbi, às 16h (horário de Brasília), aqui no Esporte News Mundo.

Bombou na semana do Atlético-GO: empate com Corinthians, estreia de novo ônibus, vitória na base e mais; confira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo