Futebol Internacional

Fernando Santos sobre jogo com a Sérvia: ‘Vão jogar de forma diferente’

FOTO: DIVULGAÇÃO / SELEÇÃO PORTUGUESA

A seleção portuguesa está muito próxima de garantir sua classificação para a Copa do Mundo do Catar. A vaga direta ao Mundial pode ser confirmada neste domingo (14), no confronto diante da Sérvia, no Estádio da Luz, em Lisboa. Para isso, os portugueses, que lideram o grupo A das Eliminatórias Europeias, vão precisar de uma vitória ou um empate. Vivendo a expectativa para a partida, o técnico Fernando Santos destacou o que espera do adversário.

                 

Para o treinador da seleção de Portugal, a Sérvia deve jogar de maneira diferente e tentar pressionar desde o começo do jogo. Como somente a vitória dá a classificação à Sérvia de maneira direta para a Copa do Mundo, Fernando Santos apontou que a postura do adversário deve ser de um jogo aberto, o que pode facilitar para Portugal.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Nós temos certeza de que a Sérvia vai jogar no nosso estádio para tentar ganhar o jogo. Somente assim eles vão conseguir se classificar para o Mundial. Não tenho dúvidas de que eles vão mudar a maneira de jogar e deve ser uma partida bastante aberta — disse Fernando Santos, que também reforçou a sua confiança na classificação para a Copa do Mundo — Sim. Eu estou convencido de que vamos para este Mundial — concluiu o treinador.

A expectativa é de que a seleção portuguesa tenha algumas mudanças em relação ao time que empatou com a Irlanda, na rodada passada. O zagueiro Pepe, que foi expulso no último jogo, será desfalque. Os retornos mais esperados para o jogo contra a Sérvia ficam por conta de Ruben Dias e Bernardo Silva, ambos jogadores do Manchester City.

Com o empate sem gols diante da Irlanda, Portugal chegou a 17 e igualou a campanha que a Sérvia já havia conseguido. As duas seleções estão com a mesma campanha, mas os portugueses levam a vantagem pelo saldo de gols (12 contra 8). A bola vai rolar neste domingo (14), às 16h45 (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo