Ceará

Fernando Sobral celebra marca de 100 jogos com a camisa do Ceará

Foto: Divulgação/ Cearasc
Foto: Divulgação/Ceará SC

Na noite do último domingo (13), o volante do Ceará Fernando Sobral chegou a marca de 100 jogos com a camisa alvinegra. Sobral é um dos principais jogadores do elenco e sinônimo de entrega em campo desde que estreou pelo Ceará.

Presente em todos os cantos do campo, o meia chega a dar indícios de que, em cada partida que disputa, percorre os 2.728 km que separam a sua cidade natal (Rio de Janeiro) daquela que adotou como casa (Sobral). 

LEIA MAIS | Lima mira compromisso contra o Bahia e afirma: ‘Queremos vencer de qualquer maneira’

Com a marca alcançada diante da Chapecoense, Fernando Sobral é o terceiro atleta do atual elenco a alcançar a marca de 100 jogos com a camisa do Vozão. Antes dele, apenas Fabinho (119 jogos) e Luiz Otávio (211 jogos) chegaram ao feito. Em suas redes sociais, Sobral fez questão de enaltecer sua gratidão ao Time do Povo e se mostrar honrado pela marca alcançada. 

“Queria compartilhar com vocês o meu sentimento de gratidão, carinho e respeito que tenho, por todos que fazem o Ceará. Sou privilegiado por Deus por conseguir alcançar uma marca tão importante”

Segundo o site “ogol”, Fernando Sobral possui 7 gols com a camisa do Ceará, número relativamente alto para um volante que sua principal função é a construção de jogadas e a marcação forte.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Fernando Sobral e o Ceará voltam a campo na tarde desta quinta (17), contra a equipe do Bahia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 16 horas, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo