Ceará

Fernando Sobral é líder de desarmes do Brasileirão

FOTO: Divulgação/Ceará

O volante do Ceará, Fernando Sobral, é líder de forma isolada no quesito desarmes no Campeonato Brasileiro. Com a marca de 30 desarmes em 10 partidas, Fernando Sobral possui 3 desarmes a mais que o vice-líder do quesito, o também volante Gabriel do Corinthians. Uma das principais peças do Vovô no esquema utilizado pelo técnico Guto Ferreira, Fernando Sobral vem passando uma certa segurança defensiva ao lado de Marlon na dupla de volantes.

+LEIA MAIS | Maior organizada do Ceará pede a demissão de Guto Ferreira

Desde que Fernando Sobral e Marlon iniciaram os jogos como titulares juntos o Ceará ainda não foi derrotado, o time vem de 7 jogos de invencibilidade onde dentro desses jogos teve adversários difíceis como Atlético/MG, São Paulo e Bragantino, muito pelo fator físico que é a principal característica da dupla, e jogar ao lado do Marlon que apoia tanto o ataque quanto a defesa e tem porte físico para isso vem ajudando bastante o Fernando Sobral nos jogos, fazendo com que tenha uma melhora significativa, com bastantes desarmes e chegadas boas no ataque.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Apesar de sofrer o gol de empate quando estava com um jogador a mais diante do Cuiabá, o Vovô quer voltar a vencer e vai a campo neste sábado (17), às 17 horas, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, contra a equipe do Athlético/PR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo