Ceará

Fernando Sobral lamenta erros contra o Flamengo: ‘Poderíamos ter saído com os três pontos’

Grande nome do jogo no empate entre Flamengo e Ceará, Fernando Sobral valorizou o ponto conquistado diante da equipe carioca, mas lamentou os erros cometidos pela pelos alvinegros afirmando que o Vovô poderia ter saído vencedor desse confronto. A partida, realizada na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Brasileirão, finalizou com o placar em igualdade por 1 a 1. Vina abriu o marcador para os donos da casa, mas Vitinho fez para os cariocas e deixou tudo igual.

                 

LEIA MAIS:
Atuações ENM: Vina marca, Rick vai bem e Ceará empata com o Flamengo na Arena Castelão
Em jogo movimentado, Ceará e Flamengo empatam no Castelão

O Flamengo com desfalques e o Ceará com mudanças. Uma partida bastante disputada, com poucos cartões e um empate no marcador. Desde que o Alvinegro retornou à elite, em 2018, cariocas e cearenses se enfrentaram sete vezes, sendo um empate e três vitórias para cada lado. Com mais oportunidades claras do time de Guto Ferreira, o Vovô chegou a ter três chances de balançar as redes e aumentar o marcador, mas, sem sucesso, sofreu o revés levando gol de Vitinho logo na sequência. O volante Fernando Sobral lamentou as falhas cometidas na hora da finalização, algo que o time vem sendo bastante cobrado nos últimos jogos.

“A sensação que fica é que poderíamos ter saído com os três pontos. A gente batalhou muito, soube sofrer na hora certa e pecamos, mais uma vez, no último momento de colocar a bola para dentro”, falou o camisa oito do Vovô.

Fernando Sobral marcando Michael em empate com Flamengo, no Castelão. Foto – Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar de chateado por não ter vencido o duelo com o Rubro-Negro dentro de casa, Fernando Sobral não deixou de enaltecer o ponto somado. O Alvinegro, que começou a rodada na oitava posição, chegou aos 24 pontos, mas caiu uma posição e foi ultrapassado pelo Corinthians, que venceu o Athletico-PR.

“Foi muito difícil o jogo, o Flamengo chegou muito (ao ataque). Teve muita oportunidade. Valorizar o ponto que a gente conquistou e seguir firme porque é uma competição muito difícil. Se manter na parte de cima da tabela é muito importante”, finalizou.

Após o jogo desse domingo (22), o elenco do Ceará ganha folga nesta segunda-feira (23) e se reapresenta na terça-feira (24), no período da tarde, no estádio Vovozão. Às 11h do outro domingo (29), enfrenta o América-MG, no estádio Independência. Jogo será válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo