Ceará

Fernando Sobral reconhece deficiência nas finalizações e faz promessa: “Trabalhar duro para aperfeiçoar”

Foto: Xandy Rodrigues

Meia do Ceará, Fernando Sobral tem números excelentes números que provam sua importância na ótima temporada feita até aqui pelo time nas competições em que atuou e ainda disputa. No entanto, vindo de uma sequência grande de jogos, onde o tempo é pouco para descansar e treinar, o atleta vem cometendo falhas na hora de finalizar para o gol. Com isso, o atleta foi um dos alvos de críticas no empate sem gols com o Sport-PE, no último domingo (8), pelo Brasileirão,. Nessa segunda-feira (9), o atleta utilizou suas redes sociais para agradecer as críticas construtivas da torcida e prometeu que irá “trabalhar duro” para melhorar o fundamento.

Após o empate por 0 a 0 diante o time pernambucano, na Arena Castelão, que não deixou o Vovô ficar numa situação melhor ainda na tabela, o meia alvinegro fez uma autocrítica assumindo que precisa melhorar seus chutes a gol, uma de suas principais características, aliada à forte marcação. No Vovô desde o ano passado, Sobral virou peça fundamental na equipe nesse ano, sob os comandos de Guto Ferreira, sendo um dos principais nomes no título invicto da Copa do Nordeste e no início da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Agradecer ao torcedor pelas críticas construtivas e trabalhar duro para aperfeiçoar esse fundamento (finalização) que sempre foi um dos meus pontos fortes na minha caminhada. Seguimos na luta, juntos”, escreveu o carioca.

Em publicação, Fernando Sobral assume erros de finalização. | Foto: Divulgação / Instagram

Na temporada, Sobral é autor de sete assistências e três gols, sendo um na Copa do Brasil, um no Brasileirão e um no Nordestão.

O meia volta a campo com o Ceará na próxima quarta-feira (11), quando enfrenta o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo