Ceará

Fernando Sobral se despede de Guto Ferreira: ‘Gratidão’

Foto: Divulgação / CearaSC

Volante do Ceará, Fernando Sobral publicou, na tarde dessa segunda-feira (30), uma despedida de Guto Ferreira. O ex-técnico do Vovô não resistiu à mais uma má atuação na derrota para o América-MG, na Arena Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão, e acabou demitido no último domingo (29), deixando o cargo após um ano e cinco meses. Em seu texto, o atleta alvinegro agradeceu por ter trabalhado com o treinador e desejou boa sorte na carreira.

LEIA MAIS | Guto Ferreira se despede do Ceará: ‘Foi um período de muito trabalho, dedicação, entrega e identificação’

– Professor, obrigado por tudo. Que Deus continue abençoando sua vida e iluminando todos os seus caminhos. Gratidão – escreveu o volante em sua despedida ao técnico.

Fernando Sobral se despede de Guto Ferreira. Foto: Divulgação / Instagram

Guto estava no comando do alvinegro desde março do ano passado e foi com ele que Fernando Sobral teve uma evolução a ponto de, hoje, ser um dos principais nomes dentro do elenco, chegando a ser utilizado tanto como meia, sua posição de origem, como também de ponta direita.

No meio da semana passada, o volante chegou a sair em defesa do treinador elogiais suas ideias e chegou a afirmar que o grupo estava fechado com ele. Porém, a queda de rendimento de sua equipe já vinham deixando-o na “corda-bamba”. A derrota para o América-MG na última rodada da Série A foi crucial para o fim do relacionamento entre Guto Ferreira e Ceará.

Até o momento, o Alvinegro ainda não oficializou nenhum nome como novo técnico do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo