Grêmio

Ferreirinha é um dos expoentes individuais do Grêmio em 2021

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Ferreirinha vem tendo seu destaque nesta temporada 2021 no Grêmio, mesmo com o mau momento do time. Na última terça-feira, ele salvou a equipe da derrota diante do Flamengo, com 1 gol e 1 assistência.

                 

Uma de suas principais características é sempre tentar o drible, a vitória pessoal sobre o adversário. E ele tenta toda hora. É isso que faz com que ele sempre incomode, no mínimo, a defesa adversária. É um jogador veloz e habilidoso, mas que poderia finalizar melhor as jogadas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

E, mesmo precisando trabalhar melhor suas finalizações, Ferreirinha em 2021 soma 14 gols e 11 assistências em 48 jogos. Ele começou como titular em 41 destas partidas. Um dos dados mais relevantes é a quantidade de dribles certos: são mais de 140 dribles certos, além de mais de 60 passes decisivos.

São destes lampejos individuais que o Grêmio ainda depende para escapar do rebaixamento, já que coletivamente o time não funciona. E Ferreirinha acaba levando a vantagem por isso e chamando a responsabilidade nas partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo