Corinthians

Ferroviária vence o Corinthians e larga na frente na semifinal do Brasileirão Feminino Sub-18

Ferroviária bateu o Corinthians pela ida da semifinal do Brasileiro Feminino Sub-18. Foto: Divulgação/Ferroviária.

Corinthians e Ferroviária se enfrentaram nesta quarta-feira (1º), no Parque São Jorge, pelo jogo de ida válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 e a Ferrinha venceu pelo placar de 1 a 0. Raissa marcou o gol solitário da vitória do time de Araraquara.

Com o resultado, a Ferroviária joga por um empate para se classificar para a final da competição. Do outro lado da chave, São Paulo e Internacional brigam pela vaga na decisão. O jogo da volta acontece na próxima sexta-feira (10), às 15h30, na Arena Fonte Luminosa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians foi a campo com a seguinte escalação: Nanda; Áhlice Guedes, Duda Mineira, Bell e Dayse; Cardoso, Julia Brito e Vick; Miracatu, Manu Olivan e Laysla.

Já a Ferroviária jogou com: Yanne; Tamires, Isabelle, Ana Julia e Aninha; Natalia, Laura e Geovanna; Ana Luiza, Raissa e Catarina.

Corinthians e Ferroviária fizeram um jogo bem equilibrado pelo Brasileiro Feminino Sub-18. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

+ Duas jogadoras do Corinthians são convocadas para período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20

A primeira etapa do jogo foi bastante movimentada, com boas oportunidades para os dois lados. As goleiras Nanda e Yanne trabalharam muito e foram as principais responsáveis pelo zero não ter saído do placar nos primeiros 45 minutos.

O segundo tempo seguiu na batida do primeiro, com muito equilíbrio e chances para os dois times. Mas foi a Ferroviária que abriu o placar. Raissa fez boa jogada individual pela esquerda, invadiu a área e bateu firme, sem chances para defesa de Nanda.

Depois de sofrer o gol, o Corinthians buscou o empate, mas esbarrou na falta de pontaria e na grande tarde da goleira Yanne, que fez boas defesas para evitar o empate do Timão. Dessa forma a Ferroviária saiu com a vitória por 1 a 0 e a vantagem do empate para o segundo jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo