Campeonato Cearense

Ferroviário faz requerimento para entrar como terceiro interessado no inquérito das irregularidades no Cearense

Lenílson Santos/Ferroviário AC

O Ferroviário irá entrar como um terceiro interessado no processo que está investigando supostas irregularidades no Campeonato Cearense 2022. O jurídico do time coral deve acionar o TJDF/CE nesta segunda (31), e protocolar uma peça jurídica.

                 

+ TJDF investigará suposta compra de resultados no Campeonato Cearense

Um dos pedidos que o Tubarão da Barra irá fazer é a não homologação do resultado de Caucaia e Crato, jogo válido pela 4ª rodada do Estadual, jogo esse que terminou com a vitória da Raposa Metropolitana por 3 a 1. Duelo esse, inclusive que o Ministério Público do Ceará (MP-CE) como um dos suspeitos de combinações prévias de ações.

A diretoria do Peixe acha que a partida pode influenciar na situação de disputa da 1ª fase do Estadual. Caso a partida entre Caucaia e Crato fique sub júdice até o encerramento do inquérito tocado pelo TJDF/CE e MPCE, a diferença de pontos entre Caucaia e Ferroviário cai para 1 ponto.

O inquérito que apura supostas manipulações nos jogos do Estadual, está na fase de ouvir os suspeitos, mas os nomes dos suspeitos foram preservados em virtude do relator decretar o processo como sigiloso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo