Fortaleza

Ferroviário x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Esporte News Mundo

Ferroviário e Fortaleza se enfrentam nesta terça (08), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Cearense de 2022. Invictos no competição, o Ferrão busca relembrar o último revés do Fortaleza no Estadual, na quarta rodada de 2020.

Com seis vitórias e oito empates na competição, o Ferroviário vem de derrota e eliminação na Copa do Brasil para o Nova Venécia-ES. Em seu favor, o Tubarão foi a última equipe a vencer o Fortaleza no Campeonato Cearense, na quarta rodada da segunda fase de 2020.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

O Fortaleza segue como a única equipe da Série A sem perder na temporada. No Estadual, eliminou o Pacajus, e classificou para a segunda fase da Copa do Nordeste, mesmo com uma atuação fraca diante do Altos. As duas equipes devem colocar força máxima para a partida de ida. Confira, agora, todas as informações do duelo:

Ferroviário x Fortaleza – Campeonato Cearense – Semifinal (ida):

Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
Árbitro: Luiz César Magalhães
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Ana Carolina Lima de Souza
Transmissão: TV Jangadeiro e Nordeste FC

Provável Ferroviário: Jonathan; Roni, Vitão, Éder Lima e Madson; Robson Alemão, Diego Valderrama, Mauri e Gabriel Silva; Wandson e Edson Cariús. Técnico: Paulinho Kobayashi

Provável Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

PALPITES:

Araújo Neto – Setorista do Fortaleza: O Fortaleza chega como favorito para o confronto após ter vencido facilmente o Pacajus na fase anterior da competição. Por outro lado, o Leão não possuiu um retrospecto muito positivo nos últimos jogos contra a equipe coral e por isso deve ligar o sinal de alerta.

Palpite: Ferroviário 0x2 Fortaleza

Gabriel Silva – Setorista do Fortaleza: O Ferroviário costuma ser um adversário complicado na história do Fortaleza, e foi o último a vencer o Tricolor na competição, em 2020. No confronto entre times invictos, acredito no favoritismo do Fortaleza.

Palpite: Ferroviário 1×2 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo