Ponte Preta

Fessin estreia como titular e deve ganhar sequência com Kleina na Ponte Preta

Fessin estreia como titular e deve ganhar sequência com Kleina na Ponte

Fessin recebe primeira oportunidade com Gilson Kleina desde o início e deve emendar sequência como titular da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Meio-campista foi o escolhido para substituir Niltinho, afastado por Covid-19, entre os 11 da Macaca.

+ Com Rodrigão, Ponte Preta viaja para enfrentar o Vitória; veja escalação

O camisa 20 esteve em campo na derrota diante do Remo pelo placar de 2 a 1, no último sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, por 72 minutos.

Os lances de maior perigo da Alvinegra saíram da cabeça do jogador, em dois cabeceios perigosos, um em cada tempo – o primeiro foi na trave.

Emprestado pelo Corinthians até 30 de novembro de 2021, ao final da temporada, Fessin tem boa possibilidade de emendar uma sequência de partidas pelo time campineiro nas próximas rodadas.

Anunciado em junho, meia soma sete participações pela Ponte Preta na Série B, ainda sem gol.

Ainda sem contribuir com assistência, jogador, cujo salário é integralmente pago pelo Timão, havia sido acionado por Gilson no decorrer dos duelos com Sampaio Corrêa, Cruzeiro, Guarani, Operário, Vila Nova e Náutico.

TABELA

Na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos e sem vencer há quatro rodadas, Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira, diante do Vitória, em Salvador, no Barradão, às 21h30, em confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento.

Uma provável escalação da Macaca tem Ivan; Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton e Jean Carlos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Fessin, Richard e Moisés.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top