Ponte Preta

Fessin revela posição favorita em chegada à Ponte Preta e projeta Série B

Fessin revela posição favorita em chegada à Ponte Preta e projeta Série B

Fessin não ficou em cima do muro ao responder sobre a posição favorita logo na apresentação como novo reforço da Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Emprestado pelo Corinthians até 30 de novembro, meio-campista comentou onde pretender ser escalado por Gilson Kleina na Macaca no decorrer desta temporada.

+ ‘Não pensei duas vezes’, garante Kevin ao receber oferta da Ponte Preta

“Eu jogo mais pela beirada, mas também eu posso jogar por dentro. Eu sou um meia mais armador assim e também sou ofensivo. Posso fazer qualquer uma função. Eu acho que, desde as categoria de base, eu atuo nessas duas posições (meio e chegando mais próximo ao ataque) e oscilo bastante. Então já estou bem acostumado com as duas”, comentou.

“Eu me considero pronto. Graças a Deus, eu estou aqui nesse clube gigante que é a Ponte. Quando eu era pequeno, admirava bastante. Agora, estou podendo vestir essa camisa. É uma honra muito grande. Não tem explicação”, emendou.

OTIMISTA

Depois de passagem pelo Bahia na temporada passada, Fessin projetou o que espera da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu quero fazer um bom trabalho aqui e chegar o mais longe possível nessa Série B, que é uma competição muito importante aqui para Ponte. Então vamos o mais longe possível”, afirmou.

“Eu enxergo essa vinda para Ponte Preta com muitas oportunidades. Eu não vou me espelhar em outros jogadores. Eu vou fazer o meu trabalho. Também tem a oportunidade de ter uma vitrine muito grande na Ponte. Tem vários jogadores que já foram para Seleção, mas, por enquanto, estou focado aqui na Ponte. Quero fazer um bom trabalho aqui e uma boa Série B”, continuou.

NEGOCIAÇÃO

Sem espaço com o técnico Sylvinho no Corinthians, Fessin deu detalhes da negociação de empréstimo e revelou não ter titubeado em aceitar proposta da ?Ponte Preta para 2021.

“Quando chegou a proposta da Ponte, eu não sei pensei duas vezes. Um clube gigante como esse e disputar essa grande competição, que é a Série B. Nesse ano, está muito boa, inclusive. Eu quero conquistar os objetivos do clube aqui e, quem sabe, almejar um acesso também, porque a Ponte é gigante e nós podemos fazer isso”, contou.

Fessin, por fim, falou sobre o tempo de inatividade – não disputa uma partida desde fevereiro – e projetou concorrência com Camilo, Renatinho e Thalles na armação da da Macaca.

“Eu já estou bem acostumado com isso (concorrência). Futebol é tudo no seu tempo. Eu acho que é importante ter esses jogadores que têm nome, mas eu nunca me intimido com essas coisas. Eu sempre procuro trabalhar no dia a dia para, quando aparecer a oportunidade, eu estar pronto para fazer o que tem que fazer”, finalizou.

TABELA

Com um ponto conquistado em duas rodadas, Ponte Preta volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 11 de junho, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, às 19h.

O meio-campista viajou com a delegação ao Nordeste e, já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), fica à disposição da Macaca no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo