Futebol Internacional

Feyernoord vence o Slavia Praga e se classifica às semi da Conference League em jogo marcado por falhas individuais

Foto: Michal Cizek/ AFP via Getty Images

Após o grande jogo entre as duas equipes na semana passada, a expectativa era de que Slavia Praga e Feyernoord repetissem a intensidade no jogo de volta das quartas de final da Uefa Conference League nesta quinta-feira (14) na Eden Arena, em Praga, na República Tcheca. Mas, apesar dos quatro gols marcados e com o atacante Dessers decisivo, foram as falhas individuais que marcaram a partida. 

Logo aos dois dois minutos de jogo, Dessers abriu o placar para os visitantes, mas Traoré empatou para o Slavia Praga ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Dessers marcou mais um e com isso chegou a oito gols nos últimos oito jogos pela Conference League. Sinisterra fechou o placar selando a vitória do Feyernoord por 3 a 1.

Com o resultado, o Feyernoord chega às semifinais da competição para enfrentar o Olympique de Marseille.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

PRIMEIRO TEMPO

Mesmo jogando fora de casa foi o Feyernoord quem abriu o placar em Praga. Logo aos dois minutos de jogo, o goleiro do Slavia saiu tocando com o zagueiro, mas Nelson foi mais esperto. Ele roubou a bola e cruzou rasteiro para o artilheiro Dessers abrir o marcador. 

Ainda na primeira etapa, aos 14, Kökçü tentou recuar a bola para o goleiro Marciano mas o passe ficou curto demais. Ibrahim Traoré não tinha nada a ver com isso, roubou a bola, driblou o goleiro e empatou a partida.

As duas equipes não conseguiram criar mais oportunidades para contruir uma vantagem antes do intervalo. Assim, o primeiro tempo terminou 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Da mesma forma como terminou o primeiro tempo, a segundo etapa começou com as equipes enfrentando dificuldades para criar chances de gols. Mas isso mudou aos 13 minutos, quando o goleiro Mandous, do Slavia, tentou sair tocando de lado com o companheiro de equipe, mas o passe saiu muito curto. Dessers mostrou oportunismo para colocar o Feyernoord mais uma vez na frente do placar. 

O resultado de momento obrigava a equipe mandante a se jogar ao ataque, mas o Slavia não conseguia construir jogadas de gol. Aos 32, Sinisterra aproveitou que grande parte da equipe tcheca atacava para no contrataque fechar o marcador. Placar final: 3 a 1 para o Feyernoord. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo