e-Sports

FF: Final da Série B da LBFF acontece neste domingo; confira os times finalistas

Foto: Divulgação/Garena

As partidas decisivas da Série B, divisão de acesso da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF), acontecem no próximo domingo (28). As transmissões serão a partir das 17h nos canais da Garena (YouTube e BOOYAH!) e no SporTV (YouTube e BOOYAH).

                 

A LBFF Série B garante duas vagas para a elite de Free Fire no Brasil: as duas equipes com melhor desempenho asseguram vaga direta na Série A da Liga, que terá a sua quinta edição realizada ainda em 2021. 

A decisão segue por sistema de pontos e é dividida em seis quedas pelos três mapas do Battle Royale. Tudo começa em Bermuda, indo em sequência para Purgatório e Kalahari. Em seguida, as disputas acontecem na ordem inversa e Bermuda encerra o game.

Decisão reúne as 12 melhores equipes e vale duas vagas diretas para a Série A – Foto: Divulgação/Garena

Times finalistas

A primeira fase da Série B da LBFF 4 começou em 11 de março, tendo inicialmente 36 equipes na disputa, onde 12 foram rebaixadas automaticamente para a Série C e durante a 2ª fase da competição, as 12 melhores equipes garantiram suas vagas na Grande Final.

As equipes estavam divididas em três grupos durante a fase de pontos e foram as quatro melhores colocadas de cada um – Foto: Divulgação/Garena

Os times que integram a final são: ALT, AMAZONCRIPZ, CHECKMAT, CK ELITE, K9 E-SPORTS, LOS GRANDES, NEWx GAMING, Nitroxx eSports, Team Solid, UP GAMING, VINCIT Gaming e W7M Gaming.

As oito equipes da Série B que terminarem entre a 3ª e a 10ª colocação vão para o Grupo de Acesso, onde disputarão as quatro vagas restantes da Série A contra a Black Dragon, paiN Gaming, INTZ e Team oNe, equipes da Série A que terminaram nas últimas colocações da tabela. Já as equipes que ficarem na 11ª e 12ª colocação da Final da Série B, permanecem na Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo