e-Sports

FF: Samira Close anuncia saída da RED

A streamer Samira Close anunciou a saída da Red Canids Kalunga na noite desta segunda-feira (22). No Instagram, Samira compartilhou um texto no qual lamenta a despedida da equipe de Free Fire, mas em que afirma ter valido a pena a experiência de aprendizado com os ex-companheiros de trabalho. “Não importa quantas barreiras de diferença existam entre as pessoas, quando o amor fala mais alto, nada nos impede”, expôs a drag queen.

A contratação da Samira veio junto com a de Danieli Soares Uchizono “UmaDani”, um dos maiores nomes do Free Fire feminino no Brasil, e a influenciadora Ingredy Barbi, já também conhecida pela comunidade do game, em setembro de 2020. Ao longo desses últimos meses, as novatas produziram uma série de conteúdo para o YouTube, além Samira e Dani colaborarem nas lives da cantora Anitta.

Agora, o trio não faz mais parte da Matilha da Red. A equipe ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas o perfil oficial da Red compartilhou a publicação de Ingredy e Dani.

FF: Level Up vaza conversas com Black Dragons, equipe que o demitiu em menos de três meses de contratação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo