e-Sports

FFWS 2021: “tá literalmente uma bagunça”, diz Nobru sobre organização

Com a equipe se preparando para o Free Fire World Series 2021, em Singapura, os integrante do Fluxo relataram, nesta terça-feira (18), as dificuldades encontradas até agora no país. No Twitter, o CEO do time, Nobru, criticou a falta de treinos-teste disponíveis. Segundo ele, “tá literalmente uma bagunça, vai ser complicado esse mundial…”.

O companheiro de equipe Cerol, que ficou no Brasil, comentou a postagem com palavras de ânimo: “vai dar tudo certo, filhote”. Além de Bruno, o coach “Mestre K9” confirmou que a rotina de treinos está bem diferente do que a equipe está acostumada, já que costuma treinar oito horas em casa.

“Infelizmente, aqui a gente só consegue treinar 2 ‘horinhas’ por dia, em mapa aberto, específico, porque é só o treino que tem. A gente está à mercê, não consegue treinar. Agora 4×4 a gente consegue jogar, joga o dia todo, coisa de 8 a 10 horas por dia”, declarou o treinador, nas redes sociais.

Ainda segundo K9, mesmo com a quebra de ritmo no longo período de dias na quarentena da covid-19, exigida pela organização do campeonato, o Fluxo tem que estar pronto e não será prejudicado. “Mundial é isso, você sai da sua zona de conforto, sua rotina é totalmente diferente, alimentação, fuso horário, treino (sem treinar normal). Esse é o desafio do mundial”, completou o coach.

Assim como o técnico, em resposta à uma pergunta nas redes sociais, Felipe “FAC”, curado recentemente da covid-19, disse que os treinos estão complicados. “A gente joga bastante, mas treino em mapa aberto tá complicado… Tem 1 ou 2 no dia, no máximo, mas é meio “trolladinho“, entram poucos squads“, relatou o jogador.

Para Nobru, no entanto, o treino 4×4 “não agrega em nada” além da ajuda na mira e rush conjunto. “Você fica sem noção nenhuma em mapa aberto, e lembrando que também não vale granada nem awm no 4×4 que é o meta do game”, respondeu o influenciador a um internauta.

Os atuais campeões da LBFF 4 estão no exterior desde o início de maio e só entram no campo de batalha na Final do FFWS, remarcada para o próximo dia 30, às 10h (horário de Brasília). Além deles, a vice-campeã da Liga, Loud entrará na fase classificatória (Play-In) no dia 28. Saiba mais aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo