Vôlei

Fiat/Minas bate Guarulhos e sobe na tabela da Superliga

(Créditos: Orlando Bento/MTC)

O Fiat/Minas Tênis Clube recebeu o Vedacit/Vôlei Guarulhos, neste domingo (29), pelo penúltimo jogo da sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe mineira continuou com a boa fase dos times do estado neste campeonato e ficou com a vitória por três sets a zero (parciais de 25 a 21, 25 a 18 e 25 a 18). Com mais esses três pontos, o time minastenista ultrapassou o Azulim/Gabarito/Uberlândia e o Sada/Cruzeiro para assumir a a terceira colocação da Superliga, o Cruzeiro, contudo, tem um jogo a menos. Já o Guarulhos, continua na décima posição com apenas uma vitória e há duas colocações dos playoffs.

                 

A sétima rodada será completada com o confronto entre o Vôlei Campinas Renata e o EMS/Taubaté Funvic, ainda neste domingo, em reedição da final do Campeonato Paulista. Já na próxima etapa, o Fiat/Minas Tênis Clube enfrentará o Caramuru Vôlei, no sábado (05), e o Vedacit/Vôlei Guarulhos receberá o Vôlei Campinas Renata no domingo (06).

Fiat/Minas 3 X 0 Guarulhos

No primeiro set o Vedacit/Vôlei Guarulhos conseguiu fazer um jogo duro contra o Fiat/Minas Tênis Clube. A equipe da casa só abriu mais de dois pontos de diferença no final do set, com a ajuda da recepção do ponteiro Honorato, que foi eleito o melhor jogador da partida. Assim, o Minas finalizou o set em 25 a 21.

No segundo set, o Guarulhos não conseguiu ser tão agudo quanto no anterior. Os paulistas só conseguiram pressionar até a metade do set e depois o Minas dominou a disputa. 25 a 18 para o time da casa e dois a zero em sets.

No terceiro e último set, o Fiat/Minas continuou com sua boa e consistente atuação. Já o Guarulhos não conseguiu repetir a atuação do primeiro set e ficou atrás no placar durante toda a etapa. Desta maneira, a equipe mineira finalizou o set em 25 a 18 e o jogo em três sets a zero.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo