Z - Z Não marcar 3

Fiat Gerdau Minas têm vitória fácil na estreia do Sul – Americano

CRÉDITOS: FIAT GERDAU MINAS

Na primeira partida no Sul – Americano de Clubes que acontece em Contagem- MG, o Fiat Gerdau Minas não encontrou problemas para superar o Club Excelsior, do Chile, por três sets à zero. As parciais foram de 25 a 11, 25 a 15 e 25 a 12 em pouco mais de uma hora de partida.

                 

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DOS CHILENOS

O Sul-Americano desse ano marca a primeira participação da equipe chilena do Club Excelsior em uma competição do tamanho dessa. Para chegar aqui, o time do Chile precisou vencer o campeonato nacional, além disso, superar os problemas financeiros para custear a viagem até Minas Gerais.

E logo na estreia, os chilenos se depararam com um dos times favoritos à conquista do título: O atual líder da Superliga, Fiat Gerdau Minas.

MINAS CUMPRE SUA OBRIGAÇÃO

O time brasileiro entrou em quadra sabendo de todo o favoritismo que o cercava diante da equipe chilena. Com seu time titular nos primeiros sets, jogou com seriedade desde o primeiro ponto, sem dar chances para o adversário gostar do jogo.

O levantador William, um dos principais jogadores do time, retornou após sofrer um acidente doméstico e levar oito pontos na mão, o que o fez perder a partida diante do Sada Cruzeiro pela Superliga.

LEIA MAIS:

Vôlei Renata atropela na estreia do Sul-Americano Masculino de Vôlei

+ CEV publica decisão sobre eliminação de times russos

Diante da fragilidade do adversário, Nery Tambeiro mesclou algumas peças e logo colocou os reservas para jogar. Mesmo com os reservas em quadra, o Fiat Gerdau Minas não perdeu o rítimo e seguiu atropelando o adversário.

Sem muita resistência, a equipe brasileira fez 3 sets à zero, com parciais bem largas. A próxima partida do Fiat Gerdau Minas é amanhã, dia 03, às 18 horas diante do Ciudad Voley, da Argentina. A partida terá transmissão no youtube através do canal do jornal O Tempo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo